quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rita Guedes chega linda aos 40 anos




Rita Guedes estreou na TV aos 19 anos e, desde então, povoa o imaginário da plateia brasileira com suas personagens. Depois de longos cinco anos morando nos Estados Unidos, onde foi estudar interpretação, a atriz está de volta, e ainda mais bonita. Os 40 recém-completados são apenas um mero detalhe: "Só pesa quando falo o número. No meu corpo, no astral, na minha vida, não senti diferença nenhuma. Não me assusta envelhecer. Continuo com muitos sonhos e planos".

Um deles é casar e ter filhos com o namorado que conheceu em Los Angeles e que ficou por lá: “Ele trabalha no meio, mas por trás das câmeras. Já recebi outros quatro convites de casamento, mas sempre recusei. Achava que não era o momento”. Mas voltar para o exterior não está nos novos planos. A saudade tem sido amenizada com muitos telefonemas. E com trabalho. Desde que voltou, Rita gravou uma participação em "As brasileiras" e começa a rodar, em breve, o filme "Mar inquieto": "Estava sentindo muita falta do carinho do público".
Basta olhar as fotos para perceber que Rita Guedes não precisa de plástica. Até hoje, a única mudança no corpo da bela foi a prótese de silicone: “Prefiro me cuidar. Malhar, usar todos os cremes disponíveis no mercado. Quero envelhecer assim”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário