quarta-feira, 23 de maio de 2012

Romário quer tornar crime hediondo o abuso sexual de deficientes




Na semana em que Xuxa foi assunto e causou polêmica ao dizer em entrevista ao Fantástico que sofreu abuso sexual quando era criança, o ex-craque e deputado federal Romário alertou o país para um aspecto ainda mais cruel sobre esse tipo de crime: o abuso sexual de crianças e adolescentes deficientes físicos ou mentais.
De acordo com o site de Romário, em seu discurso nesta quarta-feira (23), no plenário, o ex-jogador  lamentou a ausência de dados sobre o problema e disse que fará alterações na Lei para tornar o crime hediondo o abuso sexual contra menores deficientes.
“Se as crianças em geral são vulneráveis ao abuso sexual, a situação é ainda pior quando elas possuem algum tipo de deficiência, física ou intelectual. Nesses casos, a dificuldade de escapar da agressão ou denunciar o ocorrido, pode ser muito maior”, disse Romário, que tem uma filha portadora de síndrome de down.


QUANDO ROMÁRIO SE CANDIDATOU A DEPUTADO FEDERAL EU PENSEI: MAIS UM FAMOSO QUERENDO ROUBAR O PAÍS!!! QUEIMEI A LÍNGUA! É UMA DAS POUCAS PESSOAS QUE EU VEJO NO CONGRESSO NACIONAL QUE LEVA A PROFISSÃO A SÉRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário