sexta-feira, 29 de junho de 2012

Acidente em JP deixa um morto e três feridos





Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas durante um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), em frente a um condominio no Jardim Oceania, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações do repórter Jorge Filho, TV Correio, dois casais estavam se organizando para viajar rumo a cidade de Patos no Sertão do Estado, quando foram atingidos por uma camioneta em alta velocidade.
As vítimas estavam colocando as malas dentro do veículo celta prata que estava parado no portal de condomínio de luxo no Bessa quando ocorreu a fatalidade. O motorista que provocou o acidente prestou socorro às vitimas, mas fugiu.
Zelia Rodrigues de Lima Soares, 54 anos, foi atingida no acidente teve uma parada cardíaca no local e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas a mulher faleceu momentos depois de receber atendimento médico.
As outras vítimas Hélio Soares Costa, 57, Dário Rodrigues Serra, 58 e Alcineide Rodrigues Serra, 60 anos, continuam internados no Trauma da Capital, mas não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário