quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conheça a mãe superbronzeada





Se Patricia Krentcil, a mãe superbronzeada, precisava de algo para despistara atenção do povão, ela não contava que esse fator de distração fosse vir justamente de seu passado. 

Viciada em bronzeamento artificial, a mulher despertou a ira da opinião pública depois de ter levado suas filha, de 6 anos de idade, para o mesmo caminho - coisa que ela nega veementemente. 

Nesta semana, ela seria ouvida pela Justiça, mas sua audiência foi desmarcada pelo Tribunal do Condado de Essex e será remarcada pelo Grande Júri de Nova Jersey (EUA).

Nada disso, porém, importa. Claro que todo mundo quer saber o que a Justiça decidirá sobre o caso de Krentcil, mas como esta resposta ainda vai demorar um pouco, os jornais decidiram escarafunchar o passado da mulher e descobriram fotos da superbronzeada em seus anos dourados, quando ela tinha seus vinte e poucos anos e ainda não havia sido bombardeada com raios ultravioleta. 

As fotos são ótimas para comprovar os efeitos do bronzeamento artificial descontrolado sobre a pela humana. Krentcil pagava uma quantia mensal fixa (de cerca de R$ 200) para poder usar a mesa de bronzeamento quantas vezes quisesse. 

Em uma entrevista recente para o jornal Daily News, de Nova York, ela comparou seu vício em bronzeamento ao ato de tomar café. 









- Você bebe café? Não tem dias em que você bebe e dias em que você não bebe? Então: comigo é a mesma coisa. 

Embora não tenha problema pra admitir seu vício, a mamãe do bronze diz que jamais levaria a pequena Anna para uma sessão de bronzeamento. 

- Eu nunca, jamais, colocaria minha filha em uma mesa de bronzeamento. Qualquer mãe que fizer uma acusação contra mim não é uma mãe porque eu sou uma grande mãe e nunca faria algo assim com minha filha. 

A denúncia contra Krentcil partiu de uma professora de sua filha, que diz ter visto queimaduras na pele da menina. Estas queimaduras, segundo a família Krentcil, teriam sido obtidas pelas vias normais, ou seja: enquanto a menina brincava no quintal de sua casa. 

O advogado da mulher está otimista quanto à inocência de sua cliente. 

- Eu estou certo de que ela será inocentada porque ela é 150% inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário