quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gêmeas são diagnosticadas com leucemia com oito dias de diferença




As gêmeas Megan e Grace Garwood estão celebrando juntas a cura da leucemia, depois de dois anos de tratamento contra a doença. Segundo o site “Mail Online”, as irmãs de 7 anos foram diagnosticadas com leucemia linfoblástica com oito dias de diferença uma da outra.
Durante o tratamento, as meninas perderam o cabelo, precisaram de cinco transfusões sanguíneas cada uma e foram submetidas a sessões de quimioterapia intensa. Os pais Emma, 41 anos, e Mark Garwood, 38, estão aliviados desde que os exames mostraram que as irmãs estavam livres da doença.
- É fantástico. Os últimos dois anos foram muito ruins, mas as garotas lidaram muito bem com isso. Elas são pequenas estrelas. Isso não parece ter afetado as duas - desabafou o pai, que vive com a família na região de Essex, Inglaterra. - Não importa se elas faziam transfusões sanguíneas ou tinham grandes agulhas enfiadas nas costas. Elas não tinham medo, apesar de não saberem que o pior poderia acontecer.
De acordo com Mark, os médicos disseram que havia apenas 10% de chance de um gêmeo idêntico ter o mesmo tipo de câncer que o irmão, em qualquer etapa da vida.


Emma e Mark descobriram o problema de Megan após um feriado. A menina voltou bem cansada e impossibilitada de andar. Ela foi levada ao hospital e diagnosticada com leucemia. Pouco mais de uma semana depois, Grace apareceu com os mesmos sintomas.
- Foi incrível descobrirmos a doença das duas com poucos dias de diferença - disse o pai. - Ver as duas no hospital, fazendo o mesmo tratamento lado a lado, foi viver um pesadelo.


Já curadas da leucemia, as meninas estão frequentando a escola, a natação e, de acordo com Mark, estão cheias de energia. Elas ainda precisam fazer exames regulares, para controlar a saúde., mas já planejam uma viagem à Disney.
- Elas são absolutamente fantásticas. Eu só espero que nós possamos ter muitos, muitos anos de felicidade e saúde para elas.





Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa




Nenhum comentário:

Postar um comentário