domingo, 3 de junho de 2012

Golpistas usam nome de hospital filantrópico e pedem doação em bairro nobre de JP





Nos últimos três dias, golpistas estão usando o nome do Hospital Padre Zé em João Pessoa, para pedir aos moradores do bairro de Manaíra em João Pessoa, doações em nome da casa de saúde.

A denúncia foi feita ao Portal Correio neste domingo (3), pelo diretor administrativo do Padre Zé, Cícero Xavier da Silva.
De acordo com Cícero Xavier, na última sexta-feira (1), pelos menos dois lugares diferentes no bairro de Manaíra foram vítimas destas pessoas.
Um dos moradores ligou para a portaria da unidade de saúde querendo confirmar se estava havendo algum tipo de campanha para doação, no entanto para sua surpresa, este tipo de ação não está sendo realizada pela instituição
O diretor do Padre Zé faz questão de alertar a população de que o hospital não tem ninguém fazendo este tipo de arrecadação. “A única possibilidade de algum representante do Padre Zé bater a porta das pessoas é quando há uma autorização prévia, com dia e horário marcados”, garantiu Cícero.
O Hospital Padre Zé, localizado na Rua Desembargador Boto de Menezes, nº 657, Tambiá, foi fundado em 1965 e desde então realiza uma trabalho filantrópico, ou seja, sem fins lucrativos. Atualmente, 60 idosos estão sob os cuidados médicos da casa de saúde.
A direção do hospital faz o alerta de que, se alguém em nome do Padre Zé, bater a porta da sua casa, chame a polícia, pois trata-se de um golpe.
“Caso alguém queira ajudar a instituição com doações, o procedimento pode ser feito levando pessoalmente, depositando em conta corrente ou entrando em contato através do número 3041 8415. O hospital providenciará o transporte”, concluiu o diretor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário