Trisha Paytas é americana, trabalha como modelo de lingerie em Los Angeles e é viciada em bronzeamento artificial.
Ela já foi tema do programa de TV "My Strange Addiction" e falou a respeito de seus poucos saudáveis hábitos.
Paytas diz que visita o salão de bronzeamento artificial todos os dias de sua vida desde os 14 anos. Isso quer dizer que, aos 24 anos de idade, ela passou 10 anos de sua vida se bronzeando todo santo dia, dia santo ou feriado.
Mais ainda: Paytas diz que tem dias que ela repete a dose e doura seu couro duas vezes, uma atrás da outra.
Paytas diz que sabe muito bem dos riscos, mas prefere morrer bronzeada a viver pálida.
O vício começou cedo, por causa do bullying por parte das crianças do colégio, que diziam que ela era gordinha e branquela.
O vício começou cedo, por causa do bullying por parte das crianças do colégio, que diziam que ela era gordinha e branquela.
No aniversário de 14 anos, a mãe de Trisha Paytas deu a ela um pacote de 40 sessões de bronzeamento e ela deitou e rolou, mas rolou devagarzinho pra não estragar o bronze.
Paytas admite que jamais usou protetor solar e confessa que, durante a maior parte de suas sessões, ficou 30 minutos sendo bombardeada por raios ultravioleta. Isso, pelo menos, até a lei mudar e restringir a duração máxima das sessões pra 12 minutos.
Nos últimos 10 anos, Paytas tem visitado salões de bronzeamento 14 vezes por semana. Nos primeiros dias, ela vai uma vez só, mas, quando o fim de semana vai chegando, ela passa a dobrar suas sessões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário