terça-feira, 5 de junho de 2012

Mulher Filé recupera R$ 11 mil apreendidos em cueca do namorado





A funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, recuperou, na noite de domingo (3), os mais de R$ 11 mil que foram apreendidos com o namorado preso sob suspeita de atirar várias vezes num posto de gasolina em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio. Ao G1, ela contou, nesta segunda-feira (4), que apresentou à polícia os contratos do show e os comprovantes de pagamento.

“Ontem [domingo] mesmo à noite fui à delegacia com o meu empresário e consegui recuperar esse dinheiro, que eu ganhei de um show que fiz. Fui com o contrato na minha e apresentei todos os comprovantes”, disse.





Olha ai os políticos ditando moda, esconder dinheiro na cueca pegou mesmo hen!







Patrocinamos seu Site e Pagamos de R$0,15 à R$0,50 por clique


Nenhum comentário:

Postar um comentário