sábado, 2 de junho de 2012

Pedro Leonardo perde 27 kg após acidente de carro



O cantor Pedro Leonardo perdeu 27 kg desde que sofreu o acidente de carro no dia 20 de abril. Internado na unidade semi-intensiva, estado de saúde do artista melhorou e ele voltou a comer alimentos sólidos. 

Sabendo da boa novidade, Pedro Leonardo brincou com a mãe e disse que “não vê a hora de comer um frango assado”. A expectativa agora é que ele deixe a unidade semi-intensiva e vá para o quarto. 
O cantor acordou do coma no dia 20, exatamente um mês após o acidente de carro que sofreu em abril. Ele recebeu a visita de familiares e amigos e passou a fazer exercícios de fonoaudiologia.
 Pedro sofreu um acidente de carro há pouco mais um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário