sexta-feira, 1 de junho de 2012

São João de Campina Grande será aberto com shows e fogos




A contagem regressiva está chegando ao fim. O São João de Campina Grande começa nesta sexta-feira (1º) no parque do povo e segue até o dia 1º de julho. Serão 31 dias de festa e a prefeitura de Campina Grande estima que 2 milhões de pessoas deverão passar pelo quartel general do forró.
O São João 2012 terá início às 21h desta sexta com a apresentação do espetáculo A festa do Cangaço, com vários grupos folclóricos da cidade. Em seguida, Os três do nordeste dão o ponta pé inicial com a música do trio de forró. Às 23h30, é a vez de Jairo Madruga conduzir os forrozeiros. Flávio José deve subir ao palco à meia-noite e abrir oficialmente a edição da festa junto com o espetáculo do show pirotécnico. Capilé encerra a primeira noite e entrará às 2h do sábado (02).
O show pirotécnico é uma atração à parte, que dura 15 minutos com a queima de 1,5 tonelada de fogos. Para esta primeira noite são esperados cerca de 100 mil visitantes. Além das atrações que passarão pelo palco principal, haverá apresentações nas três ilhas de forró e na Pirâmide Jackson do Pandeiro, onde a festa já começa a partir das 20h de hoje.
Durante o mês haverá shows em vários pontos da cidade. Os distritos também têm shows e o trem do forró já conduzirá os festeiros neste sábado (02). Artesanato, comidas típicas, apresentações de quadrilhas, grupos folclóricos, recanto dos santos juninos e cordel são algumas das outras atrações.




Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa





Nenhum comentário:

Postar um comentário