sexta-feira, 29 de junho de 2012

Site que promove namoro entre presidiários faz sucesso





O site Meet-an-Inmate (Encontre um preso, em tradução livre) está fazendo sucesso nos Estados Unidos, oferecendo um espaço onde homens e mulheres que estão na cadeia possam se conhecer por meio da internet.

Com mais de 10 milhões de visitas por mês, o site promove a amizade e relacionamentos entre os detentos, que têm um pequeno espaço onde podem se descrever, além da foto do perfil.

Além de descrever sua personalidade, os usuários podem também explicar por que estão presos e esclarecer se quem receber resposta de homens, mulheres ou ambos.

Em seus perfis, os presos colocam seu número do Departamento de Correção para que possam ser encontrados pelos outros usuários.

Como os presos não podem usar a internet, os internautas escolhem o perfil outra pessoa e é convidado a enviá-la uma carta.

Na home do site, há a seguinte mensagem: “Você sabia que há milhares de presos e presas só esperando alguém para escrever e compartilhar experiências de vida? Eles gostam de esportes, música, artes, etc, assim como você. A comunicação com esses detentos pode ser muito divertida. Todos os presos que estão listados gostam de receber cartas. Especialmente aquelas que dão confiança neles mesmos”.








Patrocinamos seu Site e Pagamos de R$0,15 à R$0,50 por clique


Nenhum comentário:

Postar um comentário