O americano Wayne Sandle foi preso depois de tentar matar a namorada, na cidade de Phoenix, Estados Unidos. Durante uma briga, Sandle pegou a namorada pelo pescoço e começou a estrangular a mulher, que acabou desmaiando.
Segundo a ABC local, Sandle esperou a mulher acordar e a impediu de sair de casa, gritando “que a morte nos separe, pois você é minha mulher”. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o namorado a ameaçou de mortes várias vezes e deu “duas opções para morrer”: sufocada ou esfaqueada.
A mulher contou também que tentou ligar para a polícia, mas Sandle “arrancou o telefone de sua mão e o quebrou”.
O casal voltou a discutir e Sandle bateu na namorada, deixando-a com um olho roxo e um corte na bochecha. Segundo a polícia, ele disse à vítima que “ele ia ficar preso por 25 anos de qualquer jeito, então ele ia fazer valer a pena”.
Depois de a namorada pedir desculpas e pedir para que a briga terminasse, Sandle a fez ir até o banheiro com ele, de onde a mulher conseguiu sair correndo e pedir ajuda.
O vizinho do casal ligou para a polícia e pediu ajuda. A mulher tinha conseguido, em maio desse ano, uma medida de proteção contra o namorado.
Sandle estava “chateado” porque a namorada, que não foi identificada, não usava mais o anel que tinha ganhado dele.
Sandle foi indiciado por agressão, tentativa de homicídio duplamente qualificado, sequestro, roubo, dano criminal e por não obedecer a uma ordem judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário