domingo, 1 de julho de 2012

Luiz Antonio sobre possibilidade de Joel ser demitido.





O time Rubro-Negro vai enfrenta o Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no Engenhão.  O clima é tenso por conta dos rumores sobre a possível saída do técnico Joel Santana do comando da equipe. 

O volante Luiz Antonio foi mais um dos jogadores a sair em defesa do técnico, e procurou ficar a parte da polêmica. "Eu não penso se ele (Joel) vai sair. Se isso vai acontecer ou não (demissão), eu não posso pensar nisto. O meu trabalho é entrar em campo e fazer o meu melhor. O clima está bom aqui e o time vem treinando normalmente. Não ganhamos contra o Grêmio mas já passou. Tenho consciência de que o que temos é que nos preocupar em fazer um bom jogo contra o Atlético-GO", resumiu.


Questionado se o Atlético-GO, por ser lanterna do campeonato, seria um adversário fácil de ser batido, Luiz Antonio optou por fazer uso da cautela."Não espero um jogo fácil. Não é porque eles estão no fim da tabela que eles vão vir devagar. Acho que no Brasileirão, independente do adversário, são sempre jogos difíceis. Não tenho preferência por adversário. O importante é ganhar e ajudar o Flamengo a subir na tabela", finalizou.

O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário