sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nicole Bahls diz que suspeita estar com doença venérea




Nicole Bahls reclamou que está sentindo ardência ao urinar e que pintou uma ferida “lá” e suspeita estar com alguma doença venérea. O incômodo surgiu depois da depilação e de a modelo usar um creme.
“Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, contou a ex-panicat, em conversa com os peões na madrugada desta sexta-feira (6). Contudo, a ex-panicat brincou com a situação.
“E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ‘negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, perguntou a modelo, provocando gargalhadas.
No bate-papo na parte externa da casa, Nicole contou que sentiu o incômodo após se depilar no banheiro reservado (única parte da casa sem câmeras instaladas).
A peoa admitiu que se depilou e foi direto para o quarto, para não ficar muito tempo dentro do banheiro e atrapalhar outros peões que estivessem apertados.
O grande problema, porém, aconteceria minutos depois. Nicole relatou que, após urinar, sentiu muita ardência e ficou bastante preocupada. Ela não disse de quem era o creme.
Não é a primeira vez que um assunto assim tão íntimo e delicado cola no nome de Nicole. Em fevereiro deste ano, um jornal carioca publicou nota dizendo que um fungo na genitália obrigou a modelo a procurar tratamento para a infecção. A história entrou nos 10 assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário