terça-feira, 3 de julho de 2012

Ronaldinho Gaúcho foi pivô de separação de ex-peoa da Fazenda





Ronaldinho Gaúcho não para de se envolver em confusões desde sua volta ao futebol brasileiro. Desde que chegou ao Flamengo no começo de 2011, o jogador que já foi escolhido o melhor do mundo, sempre é em destaque com seus problemas dentro e fora de campo. Ele foi o responsável pelo rompimento do namoro da bela Shayene Cesário, ex-peoa da Fazenda, que foi clicada ao lado do craque em um ensaio da Estácio de Sá, escola de samba carioca. 

O jogador que saiu do Flamengo após divergências salariais foi o responsável pelo fim o romance da bela Shayene, que contou toda a história ao R7

— Eu era rainha de bateria do Estácio de Sá e o Ronaldinho Gaúcho frequentava os ensaios da escola de samba. Um dia, eu estava em frente à bateria e ele cochichou algo no meu ouvido, nem lembro bem o que era. 

Bem no momento do cochicho, um fotógrafo e um jornalista viram e registraram o momento que ganhou os jornais e sites do Brasil. Shayene confirmou que o jogador passou uma bela de uma cantada. 

— Sim, ele me cantou, mas eu tinha um namorado na época. Ele não engoliu muito bem a fofoca e terminou comigo. No fim das contas, o Ronaldinho me prejudicou muito mais do que me ajudou a ficar conhecida. 

A ex-peoa que sempre é destaque no Carnaval do Rio de Janeiro ficou marcada pelo episódio, mas, após toda a confusão envolvendo Ronaldinho Gaúcho, ela admite falar com frequência com o jogador. 

— Hoje, eu e Ronaldinho somos amigos. Nos ligamos em nossos aniversários, frequentamos a casa um do outro, mas nunca me relacionei com ele amorosamente. 

A gata finaliza, mostrando que o time do coração pode ter barrado um possível relacionamento com o jogador. 

— Sou botafoguense fanática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário