A coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (3) colocou frente a frente Anderson Silva e Chael Sonnen mais uma vez, o que mostrou que os ânimos entre os atletas estão mesmo à flor da pele.
Durante os segundos que ficou “olho no olho” com o falastrão americano, Anderson, que precisou ser segurado, ainda teve tempo para gritar um “Vai morrer” em sua orelha.
Todo esse cenário, no entanto, foi classificado por Sonnen como uma tentativa do brasileiro de cancelar a disputa, tida como a revanche mais aguardada da história do MMA. Em entrevista ao site MMA Fighting, o americano relatou o ocorrido.
- Ele estava tentando ser desclassificado da luta, queria começar a brigar para não precisar competir no sábado. Não conheço suas reais intenções, mas foi difícil não rir, já que ele me falou coisas metade em inglês e metade em português.
A fanfarronice de Sonnen ainda parece estar afiada, mas, para quem viu a coletiva, ficou claro que ele não encarou tudo de forma tão amena. Nas redes sociais, inclusive, “pipocada” foi o adjetivo mais leve para sua encarada sem sal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário