quarta-feira, 4 de julho de 2012

“Tande não foi um grande marido” Lisandra Souto desabafa





Lisandra Souto quebrou o silêncio e falou sobre o fim do casamento com o ex-jogadorTande. Em conversa com a revista "Contigo!", a atriz mostrou que não tem as melhores recordações de sua união. "Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu jamais voltarei para o Tande", afirmou.

As declarações continuaram: "Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos. Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar", disse Lisandra, que está se preparando para voltar à TV, na novela "Salve Jorge". A atriz estava afastada de sua carreira havia 16 anos, mesmo tempo em que esteve casada. Com Tande, teve Yasmin e Yago.
A falta de cumplicidade na relação foi o motivo que levou o casal a se separar, segundo a atriz."Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", disse Lisandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário