quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tatiana efetiva registro de candidatura no TRE e anuncia mais de 200 propostas





A candidata do PMDB à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Tatiana Medeiros, efetivou seu registro de candidatura na tarde desta quarta-feira, 4, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). 

A peemedebista também enviou mais de 200 propostas do seu Plano de Governo ao sistema Candex, responsável pelo cadastro automático do DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários), do RRC (Requerimento de Registro de Candidatura), da declaração de bens dos candidatos, da lista de certidões e das propostas, faltando apenas protocolar o registro, o que será feito nesta quinta-feira, 5.

Tatiana Medeiros destacou que cerca de 20 pessoas que fazem parte da coligação e representando, respectivamente, os seus partidos políticos, participaram da elaboração do seu Plano de Governo. 

“Foi imprescindível a participação de todos, expondo suas ideias, que foram acatadas para compor o nosso Programa de Governo. Agora, é partir para a luta e continuarmos o trabalho já iniciado na gestão do prefeito Veneziano Vital”, disse.

A candidata peemedebista destacou uma de suas propostas, que é a que irá resolver o problema da população, tanto do ponto de vista da estrutura, quanto da saúde.

“Nós pretendemos criar uma cobertura para os canais do Prado e da Avenida Canal, com obras de engenharia devidas, com respiradores etc. Esta obra terá como finalidade transformar esses canais em ciclovias com espaços para convivência”, enfatizou a peemedebista.

Outro projeto apresentado pela candidata peemedebista é o Juventude Cidadã, que objetiva a formação técnica de jovens a partir de 16 anos, em parceria com empresas privadas, garantindo 10% de cotas para acesso aos adolescentes na faixa etária de 16 a 18 anos, com estágios através de convênios. 

“Esse projeto vai formar o jovem, que terá convênios para colocá-lo no mercado de trabalho com qualificação”, finalizou Tatiana Medeiros.










Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário