domingo, 1 de julho de 2012

Vera: 'Shogun é um mestre em chutar as pessoas na cara. Isso não é legal'





Próximo adversário de Maurício Shogun no UFC, Brandon Vera se mostrou contente por lutar com o brasileiro nas regras utilizadas pelo Ultimate e não pelas do Pride. Em evento no Japão em 2005, quando Shogun foi campeão do Grand Prix de meio-pesados, eram permitidos chutes no rosto do adversário caído no solo, algo que não acontece na organização americana. Os "tiros de meta", como são chamados esses golpes, eram uma das armas que o curitibano usava com êxito.

Na sexta-feira que antecedeu ao UFC 147, em Belo Horizonte, em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Shogun criticou o uso das cotoveladas, mas defendeu os golpes com os pés enquanto o adversário está caído. Vera discorda.
- Eu gosto mais das cotoveladas do que os tiros de meta. Shogun é um mestre em chutar as pessoas na cara. Isso com certeza não é legal - declarou Vera ao site "MMAjunkie".
Brandon Vera foi escolhido como próximo adversário de Mauricio Shogun depois que a equipe do brasileiro recusou um combate contra o compatriota Glover Teixeira, o preferido do UFC. Vera, que vem de apenas uma vitória nas últimas quatro lutas, diz que não se importa se foi escolhido ou não por ser considerado uma luta fácil. Quer apenas entrar no octógono e fazer o seu trabalho.
- Não tenho nada a perder. Preciso ir lá e deixar isso tudo na linha. O UFC está basicamente tentando me dar numa bandeja para Shogun. Não tenho nada a perder, cara. Então, acho que é por isso que me sinto tão vivo agora. Estou no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário