quarta-feira, 4 de julho de 2012

Walcyr Carrasco vai processar 'Pânico na Band'




Walcyr Carrasco é o mais novo inimigo da turma do “Pânico”. O autor do remake de “Gabriela” não gostou da imitação feita pelo humorista Evandro Santo e decidiu entrar com um processo contra o programa exibido pela Band.
“Walcyr viu o vídeo, ficou bastante chocado e estarrecido com o tratamento da Bandeirantes dado a ele e ao colega de profissão Aguinaldo Silva. Há insinuações à sexualidade e os dois foram tratados de forma banal, hostil e grosseira”, disse Ricardo Brajterman, advogado do escritor.
Ofendido com a brincadeira, o objetivo de Carrasco é tirar os personagens e o quadro do ar.
“Ele vai adotar as medidas judiciais cabíveis para a retirada do ar desse quadro, que não tem intenção de informar ou causar graça, apenas de agredir a uma pessoa séria', afirmou o advogad
O autor também vai entrar com uma ação por danos morais. Carrasco afirma estar sendo hostilizado nas ruas por conta da sátira.
“O valor da indenização por danos morais é valor fixado pelo Judiciário, analisando a capacidade econômica das partes e a intensidade do dano. O juiz deve levar em conta a reincidência da atração. Não é a primeira vez que achincalham uma pessoa, ultrapassando os limites da brincadeira”, lembrou Brajterman.
O advogado contratado pelo escritor é o mesmo que conseguiu uma liminar na Justiça que obriga o humorístico a não mencionar o nome de Carolina Dieckmann, Preta Gil e Luana Piovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário