segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Avenida Brasil": Carminha vira o jogo e Nina irá para cadeia



"Avenida Brasil": Se o telespectador acha que as coisas não andam bem paraCarminha (Adriana Esteves), Nina ( Débora Falabella) vai mostrar que pode piorar. Além de atormentar a vilã, a cozinheira  vai bolar um novo plano maquiavélico, fazendo Carminha flagrá-la na cama com Max (Marcello Novaes). A informação foi divulgada na revista Veja.
Desnorteada, ela perderá de vez o controle e vai acabar internada em uma clinica de repouso.“Quando ela não aguentar mais ser tripudiada pela outra, vai pedir para sair de casa”, adiantou João Emanuel Carneiro.
A revista confirma também que os dias de maldade de Nina não serão eternos e Carminha conseguirá promover uma reviravolta na trama. O plano de vingança da mocinha vai por água abaixo e a vilã conseguirá virar o jogo novamente.  
O autor adiantou ainda que Nina irá para a cadeia, acusada injustamente de ter tramado o sequestro de Carminha (do que ela é inocente) e ter roubado  o dinheiro do resgate (crime realmente cometido por ela).
Avenida Brasil só termina em outubro e novas emoções estão por vir. Max será assassinado e muitos serão os suspeitos, inclusive Nina. 
Momento Verdadeiro| Com informações da revista "Veja".





Nenhum comentário:

Postar um comentário