quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maranhão: “É preciso botar moral na Prefeitura, que virou um antro de podridão”



A ´Caminhada da Vitória´ ocupou as ruas do bairro de Mangabeira, no final desta tarde desta quarta-feira.

Foram mais de três horas de percurso pelo comércio e ruas laterais, com um comício no pátio da feira.

“Para a gente ser mais feliz é preciso um prefeito que bote moral na Prefeitura. A Prefeitura hoje virou um antro de podridão, por onde escapam os recursos de todas as carências que estamos presenciando nos bairros da cidade”, falou o candidato.

Empolgado com o calor da militância, dos moradores do bairro e de todos os que acompanharam o arrastão vermelho, ele disse: “Aqui, o bairro se impõe pela sua capacidade, pela força dos seus moradores, dos comerciantes. Mangabeira é de grande importância para João Pessoa, é quem abastece toda a Zona Sul com os seus produtos e chega até a área central. Mas também enfrenta a falta de atenção, de ações por parte do poder público. Mas não somente Mangabeira, como toda a cidade, vai dar um basta a essa situação”, discursou Zé.

O peemedebista explicou que escolheu o bairro para fazer esse evento para tirar qualquer dúvida que ainda restasse quando à força da campanha maranhista, “para tirar, inclusive, as dúvidas deles e das pesquisas mentirosas; das pesquisas feitas nas cochas de Ricardo Coutinho e de Luciano Agra”.

E acrescentou: “Mangabeira levantou-se e disse que aqui ninguém é besta. Que aqui ninguém vai enganar o povo, porque o povo daqui sabe pensar, sabe opinar, e vai fazer. Vamos gritar para que lá no Ponto de Cem Reis e em Tambaú todos possam nos ouvir”, convidou.

Zé Maranhão observou que embora os opositores queiram maquiar resultados, silenciosamente os pessoenses farão uma revolução no dia 7 de outubro “e o ditador, que está como inquilino no Palácio da Redenção, cairá.

“Vamos começar a derrubá-lo neste domingo, a partir desta eleição”.

Afiado, o candidato do PMDB disse que a roubalheira está com os dias contados e que ninguém mais ouvirá falar em escândalos como caso Cuiá, Jampa Digital, Gari Milionário...”

“Um prefeito desonesto, que bota a filha de seu secretário da Transparência no Bolsa Família, não merece nosso respeito. É como se diz o ditado: colocaram uma raposa dentro do galinheiro”, atacou.

Maranhão ainda comentou o teor da mensagem de Luciano Agra para o secretário, por meio das redes sociais.

“Ele ainda mandou pelo twitter que o seu auxiliar (Alexandre Urquiza) aguentasse firme, que iria passar a mão na sua cabeça. É assim que eles querem continuar governando”, advertiu o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário