sábado, 13 de outubro de 2012

Narizinho faz ensaio sensual para o Paparazzo.Confira


Carol Narizinho passou quase oito horas posando para as lentes do Paparazzo, numa mansão no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Pensa que ela reclamou? Somente três coisas preocuparam a panicat na sessão de fotos: esconder as olheiras que ela detesta, disfarçar o aplique no cabelo e ganhar a aprovação do namorado, que observava tudo de perto.

O gerente de eventos Mateus Boira chegou a pedir demissão do emprego que tinha em Porto Alegre para acompanhar a moça nos ensaios, gravações e eventos. "Ele é meu assessor e meu amigo. Não tem ciúmes de nada. Entende todo esse momento que eu estou vivendo numa boa", contou ela, entre um clique e outro.

A gaúcha só pediu para o namorado ''circular'' quando o papo esquentou e as perguntinhas sobre sexo começaram. "Amor, vai dar uma olhada na vista, vai?''. Mateus, que está com a moça há dois anos, rebateu: "Mas não tem nada que eu não saiba ou já não tenha feito".

Mesmo assim, o moço só foi liberado para voltar ao quarto para trazer um lanchinho. "Como mais do que um homem. Não vivo sem batata frita e chocolate. Mas hoje, para não ficar com barriga nas fotos, não quero ver nem pão pela frente'', disse a panicat.








Nenhum comentário:

Postar um comentário