quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“Perdi a razão de viver”, diz Cristina Mortágua

cristina-tl

A ex-modelo Cristina Mortágua estaria vivendo um grande drama. 

Segundo o jornal carioca Extra, desta quinta-feira (4), a ex do jogador de futebol Edmundo ligou desesperada para a redação, fazendo ameaças de morte. 

Por volta das 13h30, ela telefonou para um repórter e falou da mágoa que sente pelo filho, o estilista Alexandre Mortágua, com quem teve uma briga que virou caso de polícia

— Perdi a razão de viver. Até agora só comi um pão. Não tenho dinheiro para pegar um ônibus. Não me dão emprego desde a confusão do Alexandre. Fiquei de maluca. Não tenho como me sustentar. Abri mão da minha profissão para tê-lo. Tinha um trabalho, era requisitada. Fiquei rotulada. Queria ir naquele programa da máquina da verdade que pagam R$ 10 mil. Estou sem ter o que comer. 

A ex-modelo protagonizou um surto no Twitter, na tarde desta quarta-feira (3), deixando os seguidores assustados com as declarações. 

Cristina dizia que estava perto do fim. Ao jornal, ela disse que contratou um matador profissional. 

Após os desabafos, a ex-modelo chegou a deletar a conta na rede social e deixou mais uma mensagem enigmática. 

— Juro que fico de cara com vocês falando que vou me matar. Quero estar vivinha da Silva para ver a derrota de cinco pessoas das quais vocês nunca reclamaram aqui. Você realmente não me conhecem. Quanto mais agressão de vocês, mais forte eu fico. Só aguardem. 

O filho da ex-modelo, Alexandre Mortágua, não respondeu ao contato do R7.







Nenhum comentário:

Postar um comentário