quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Além de perder o marido, Antônia Fontenelle sofre preconceito.




Não basta perder o marido,tem que sofrer preconceitos ridiculos de emissoras e representantes religiosos. Antônia Fontinelle estava ao lado de Marcos Paulo o tempo todo,nos momentos mais difíceis.Foi esposa,amiga e companheira.Isso é uma tremenda CRUELDADE, com ela, que diga-se de passagem sempre sofreu preconceito,por dizerem que ela estava na mídia apenas por causa de Marcos Paulo,mas isso não vem ao caso.
#FORÇAANTONIA

O diretor do 'TV Xuxa', Mário Meirelles, saiu em defesa da atriz Antônia Fontenelle na manhã desta terça-feira, 13, através de sua conta no Twitter. Nela Mário disse:

"Cenas de preconceito no velório de meu amigo Marcos Paulo, o padre tentou ignorar @ladyfontenelle (referindo-se à Antônia). Deixo claro que ela vivia maritalmente com ele há 6 anos e salvou sua vida algumas vezes. Hoje no 'O Globo' vejo que só tem uma foto da minha amiga Flavia(Alessandra) com a filha. Chega de preconceito, @ladyfontenelle era a mulher com quem ele vivia o dia a dia e levantou meu amigo do buraco. Fica em paz amigo, aqui na terra faremos valer sua vontade. O padre era exibicionista e já havia ignorado tanto @ladyfontenelle como o próprio Marcos no batizado da filha falado por ele próprio. Minha amiga @ladyfontenelle, sou testemunha sua para provar que era você quem cuidava dele com dedicação e carinho, estamos juntos."

Em conversa com o também diretor da Globo, Rodrigo Cebrian, que dirige o 'Caldeirão do Huck', Mário contou que é triste ver que vai ter muita briga, mas sabe que Marcos Paulo deixou um documento com o advogado e torce para que o bom senso prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário