segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bolinha assume romance com a panicat Carol Belli durante quadro do Pânico

'Espero que ela não pare de fazer amor comigo', disse o diretor após sacanear a amada


Carol Belli

Bolinha assumiu o romance com Carol Belli durante um quadro do Pânico que foi ao ar neste domingo (28). Apesar dos fortes boatos, o casal não tinha confirmado o namoro até agora. 

A afirmação veio quando Bolinha, diretor de pautas externas da atração, teve que enterrar a panicat viva em um caixão para a gravação de um quadro de Halloween. Diante da sacanagem, ele brincou com Bola, o outro integrante do programa que o ajudava a cobrir de terra o túmulo. 

— Espero que ela não pare de fazer amor comigo apenas por eu estar fazendo o meu trabalho.

No final da brincadeira, já com Carol Belli "desenterrada" e sã e salva, ele tentou se reconciliar dizendo que a ideia tinha sido do Bola, tentou abraçar a loirinha, sem sucesso, e emendou:

— Eu não tenho nada a ver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário