domingo, 4 de novembro de 2012

Candidatas a Rainha do Carnaval 2013 entregam seus segredos de beleza para corpo, pele e cabelo


As oito candidatas à coroa também dão suas dicas

Na ponta do lápis, faltam 97 dias para a corte do Rei Momo receber a chave da cidade do Rio e começar o carnaval. Mas é hoje que a rainha da festa de 2013 e suas duas princesas vão ser escolhidas e coroadas na Cidade do Samba. Um bom requebrado e samba no pé são os quesitos principais, mas beleza e harmonia nas curvas realmente fazem a diferença na disputa. Que o diga a Rainha do Carnaval 2012 Cristiane Alves, de 35 anos, 1,60m de altura, 95cm de comissão de frente e 97,5cm de “pandeiro”:
— A rainha precisa ser bonita, ter o corpo em dia, pele linda, cabelos bem cuidados e, sobretudo, tem que ter samba no pé, simpatia e saber se comportar como nobre, sendo uma rainha do povo.
Ao deixar o trono, hoje, Cristiane não só entrega a coroa, como um de seus maiores segredos de beleza:
— Todos os dias bebo um copo d’água, ainda em jejum. Ouvi dizer que isso é bom para a barriga ficar sequinha. Funciona desde meus 12 anos — revela ela, que malha o abdômen há bem pouco tempo.
As oito candidatas do concurso também têm seus trunfos. Veja as dicas!
Dica: “Para a Rainha do Carnaval, é imprescindível pegar um pouco mais pesado na musculação, para engrossar as pernas e firmar o bumbum . A alimentação deve ter bastante proteína, pouco carboidrato e muita salada de folhas e legumes”.
Dica: “Unha grande é acessório de sambista. Uso alongamento de acrigel e faço manutenção a cada duas semanas. Sem contar com o cuidado semanal de tirar cutícula e manter sempre as unhas pintadas”
.


Letícia Guimarães, 29 anos


Letícia Guimarães
Idade: 29 anos
Onde Mora: Anchieta
Altura: 1,66m
Peso: 62kg
Busto: 90cm
Quadril: 101cm
Dica: “O que não pode faltar na maquiagem são cílios postiços para alongar o olhar e o blush, marcando os contornos do rosto”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário