domingo, 18 de novembro de 2012

PB: Jovem de 23 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado durante briga

Uma confusão em um Bar localizado no Distrito de São Gonçalo em Sousa, terminou em tragédia, na manhã deste domingo em Sousa.

Conforme informações, a jovem Anacleia Martins da Silva, 23 anos, residente em São Gonçalo, estava no referido estabelecimento, discutindo com o acusado, quando foi atingida com um golpe de faca nas costas. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa, e devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito instantes depois.

O acusado que é ex-namorado da vítima, foi identificado como Willame Sarmento neves, 19 anos, residente no Sítio Lamarão, foragiu e até o momento não foi localizado pela Polícia.

A guarnição composta pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e o SD Freitas Júnior, realizou diligências, mas até o momento, sem êxito. A faca utilizada no crime e a moto do acusado foram apreendidas e levadas até a Delegacia de Polícia.

Motivo do crime Na noite deste sábado (17), o casal teria discutido por várias vezes, e a vítima resolveu acabar com o relacionamento amoroso. Inconformado com a separação o acusado decidiu assassinar a jovem com um golpe de faca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário