sábado, 3 de novembro de 2012

Policial é suspeito de ter executado sargento em Santos

Marcelo Fukuhara, sargento da PM, foi morto a tiros no bairro Ponta da Praia, em Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

A Polícia Militar já tem um suspeito de ter participado do assassinato do sargento Marcelo Fukuhara, na madrugada do dia 7 de outubro, em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito é um policial militar que foi recolhido pela Corregedoria da PM, em São Paulo. O homem também está sendo investigado por ter participado de roubos a caixas eletrônicos.
Em nota enviada para a redação da TV Tribuna na noite desta sexta-feira (3), a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que todas as circunstâncias do fato são alvo de investigação. Porém, às 12h55 deste sábado (3), em nova nota, a PM afirma que as investigações sobre o caso estão "a pleno vapor e de forma incansável", mas que ainda não há uma indicação conclusiva sobre a autoria do crime.
Em entrevista à TV Tribuna, Rosana Alves Gonçalves, viúva do sargento, falou sobre a perda do marido, fez críticas à Polícia Militar, ao Estado e fez um apelo aos governantes e à população. “Eu peço para a sociedade não esquecer o Marcelo Fukuhara. Eu imploro justiça, que me tragam esses homens que fizeram isso com meu marido. Pelo menos que eu saiba que lutaram por ele, que pegaram e prenderam esses marginais. Eu imploro para a sociedade ficar do meu lado.”
Crime
Marcelo Fukuhara, de 45 anos, foi assassinado na madrugada do dia 7 de outubro enquanto passeava com o cachorro em frente ao buffet da esposa, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. Um grupo de criminosos se aproximou do sargento e fez vários disparos. Em seguida, deram meia volta e desceram do veículo para disparar outros tiros a queima roupa. Um segurança do local tentou socorrer a vítimas mas também acabou sendo assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário