quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carol Francischini apresenta a filha, fala sobre Bruno Gagliasso e desabafa: ‘Tinha medo de ser agredida’

Carol publicou uma das fotos coma filha em seu Instagram





Carol Francischini finalmente decidiu sair da toca. A modelo, que deu à luz Valentina, há quase um mês, apresentou a menina e falou da polêmica envolvendo o nome do ator Bruno Gagliasso, que, durante toda a gestação, foi apontado como o pai do filho que ela estava esperando.
Em entrevista à revista “Caras”, Francischini posou com a bebê e deu fim aos boatos envolvendo a gravidez. Ela afirmou que nunca revelará o nome do pai da sua filha, e disse que ela e sua família sofreram bastante com a exposição.
‘Não pude curtir a gravidez, exibir meu barrigão. No Rio ou em Sã Paulo. Tinha medo de ser agredida. Vi minha mãe e irmãos perdendo a privacidade deles também. A única coisa que eu queria era ser mãe. E acho que vou ser também um ótimo pai para a minha filha. Aliás, já estou sendo”, diz Carol.

Sobre o envolvimento do nome de Gagliasso na história, ela afirma não saber de onde isso surgiu e diz que só a filha saberá o nome do pai: “Não sei. Especulações, realmente. Fofocas que um espalha aqui e outro ali. Não sei também como surgiram outros nomes que foram veiculados. Nunca abri a boca para dar nome algum. Falar alguma coisa para quê? Eu só quero viver em paz com a minha família. A Valentina tem o direito de saber de tudo. É a única pessoa que tem o direito e vai saber de tudo, um dia, com certeza. E quando ela vier me perguntam, a verdade está aqui para ser dita”
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário