terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Danilo Gentili se mete na briga de Rafinha Bastos e Luciano Huck

Danilo


Danilo Gentili resolveu dar seu pitaco na briga entre Luciano Huck e Rafinha Bastos. Sem citar nomes, o humorista e ex-colega de Rafinha no CQC perguntou aos seus seguidores no Twitter até onde vai parar a troca de ofensas.

— Até quando vão os melindres? Onde vai parar a briguinha? Até que ponto chega o fingimento? Por que não vai todo mundo pra puta que pariu?

Entenda o caso
A briga entre Rafinha e Huck começou quando o primeiro decidiu xingar o apresentador por ter dirigido após beber.
— Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.
Bastos ainda criticou a "cabeça de playboy" de Huck, disse que a credibilidade do apresentador foi feita em cima de "assistencialismo barato" e completou: "Teatrinho falso na TV é a tua especialidade". Por fim, de uma maneira nada educada, pediu para o apresentador pegar um táxi quando beber.

 — E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.
Depois de ser chamado de “bosta” por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro após beber, Huck, que já havia se explicado via Facebook, anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai processar Rafinha.

— Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.







Nenhum comentário:

Postar um comentário