domingo, 23 de dezembro de 2012

Ex-Fla e nos planos do Vasco, Willians é pego em blitz na Itália e tenta subornar guardas

Willians nos tempos de Flamengo: volante se envolveu em confusão na Itália



O volante Willians, ex-Flamengo e atualmente na Udinese, se complicou com a Justiça italiana. De acordo com o site “CalcioWeb”, o jogador acabou pego em uma blitz, há duas semanas, sem a carteira de habilitação e alcoolizado. E, conforme relata o jornal, ainda tentou subornar os dois guardas, que recusaram a oferta e chamaram um funcionário do Udinese para buscá-lo.
Acompanhado de uma moça, que segurava uma garrafa de cerveja na mão, Willians acusou 1,5g/l de álcool no sangue, quase oito vezes mais que o mínimo necessário, pela legislação brasileira, para que o motorista seja multado. Para se livrar do problema, ofereceu R$ 2,7 mil (mil euros) a cada guarda. O flagra aconteceu na madrugada de 12 para 13 de dezembro, por volta das 02h (horário local), na cidade de Udine.
Willians chegou ao Udinese em junho passado e ainda não conseguiu se firmar na equipe. Em baixa, o volante negocia a volta ao futebol brasileiro no rival do Flamengo, o Vasco. Na ocasião, o “pitbull”, como chamado pelos rubro-negros, estava voltando de uma festa de outros jogadores do clube italiano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário