sábado, 1 de dezembro de 2012

Gafe de Alex Atala atrapalha sorteio da Copa das Confederações

alex-lima-450

Convidado para participar do sorteio da Copa das Confederações, o chef Alex Atala cometeu uma gafe na hora de pegar as bolas e trocou adversários de posição, deixando constrangido a top model Adriana Lima e o secretário-geral da Fifa, Jèrôme Valcke.

Na hora de selecionar uma das bolas para definir a posição do Taiti no Grupo B, Alex Atala pegou a peça no pote errado e entregou a Valcke uma que indicava o número 3, causando confusão.

Imediatamente a organização do evento reagiu para tentar esconder a gafe, mas não havia mais jeito.

Após o episódio, o secretário da Fifa pediu desculpas ao público pelo “sorteio caótico” promovido pela entidade.

No sorteio, ficou decidido que Brasil vai estrear contra o Japão, no dia 15 de junho, depois pega o México e encerra a primeira fase contra a Itália.

Sem sequelasAntes da entrevista dos técnicos, o diretor de comunicações da Fifa, Walter Del Gregório, fez questão de esclarecer que os grupos foram sorteados corretamente. A Fifa impede que times de continentes se enfrentem na primeira fase.

— O problema não teve nenhuma influência nos times. O problema foi que o Uruguai estava no grupo errado e isso não é possível. O Brasil estava ali e eles não podiam se enfrentar. Esse foi o problema que ocorreu por uma bolinha errada, mas já falamos com os técnicos e estão todos satisfeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário