sábado, 1 de dezembro de 2012

Romero diz que não vai demitir prestadores com mais de 10 anos de serviço





O prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a falar sobre os cortes de gastos e de pessoal que ele pretende fazer assim que assumir o governo, assegurando que vai manter na administração prestadores de serviço que trabalhem na prefeitura há mais de 10 anos.
- Nós temos uma preocupação porque a maioria dessas pessoas além de trabalhar há bastante tempo também já tem uma idade mais avançada, e por isso tem dificuldades de serem inseridas no mercado de trabalho. Então, vamos respeitar o tempo de serviço dessas pessoas – explicou Romero.
O ‘tucano’ também reafirmou que pretende reduzir o número de cargos comissionados e cortar os excessos existentes no funcionalismo municipal, medida que segundo ele se faz necessária para equilibrar as finanças da administração campinense.
- Onde há excesso há prejuízo para a população – argumentou Romero, ressaltando ainda que também pretende limpar o nome dos servidores com nome sujo, em razão da prefeitura não ter repassado aos bancos o valor descontado dos contra-cheques referente a empréstimos consignados.
As declarações de Romero Rodrigues repercutiram na Rádio Campina FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário