quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Criança de 11 anos tem corpo incendiado porque teria se envolvido com namorada de rival

Criança de 11 anos tem corpo incendiado porque teria se envolvido com namorada de rival


Um menino de 11 anos teve 63% do corpo queimado após ser espancado próximo ao lixão da Cidade Estrutural, região administrativa do DF. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por a criança teria se envolvido com a namorada de um adolescente que faz parte de uma gangue. O menino teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no HRan (Hospital Regional da Asa Norte).

O crime ocorreu na última terça-feira (26) durante a madrugada. Dois casais de adolescentes teriam batido na cabeça do menino e o amarrado em uma região próxima a um lixão. Em seguida, os jovens atearam fogo na vítima. 

Segundo testemunhas, quem teria ateado fogo no menor foi um adolescente de 17 anos, que estava internado no Cesami (Centro Socioeducativo Amigoniano) e há duas semana, foi posto em liberdade.

O garoto que teve o corpo queimado conseguiu se soltar, tirou a roupa e correu para um posto policial que fica na entrada da Estrutural. Quando ele chegou no local, estava sem roupa e gritava de dor, segundo a polícia. 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o menino para o HRan, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário