quarta-feira, 17 de abril de 2013

FINALMENTE: Deborah Secco termina casamento com Roger Flores

Roger






Deborah Secco e Roger Flores terminaram o casamento de cerca de quatro anos. Quem confirma a informação é um amigo próximo do casal, que ainda revelou que a atriz decidiu deixar a casa em que morava com Roger para ficar ao lado da mãe, dona Silvia Secco.

Nos círculos mais próximos, Deborah, mal com a separação, evita falar a respeito do assunto, de acordo com testemunhas. Já no trabalho, a atriz age normalmente e toca as gravações com profissionalismo.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, assim como com sua secretária, e as duas informaram que não falam sobre a vida pessoal de Deborah.

Casamento de crises
Os rumores de crise começaram em 2010 quando os dois chegaram a se separar por supostas traições do ex-jogador.  Após alguns meses eles reataram. Sempre muita discreta, Deborah Secco não comentou os motivos da crise.

No Carnaval deste ano, surgiram novos boatos de que o ex-boleiro teria traído a atriz global. Ele foi sozinho à Sapucaí e foi visto em conversas ao pé do ouvido com uma loira. 

Na época, ele alegou que a mulher não o acompanhava, pois estava muito abaixo do peso por para viver uma personagem em estado terminal no filme Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário