sábado, 20 de abril de 2013

Jornal inglês critica excesso de celulites em bumbum de top brasileira

Reprodução/The Daily Mail


O jornal inglês The Daily Mail criticou o excesso de celulite nos corpos das modelos brasileiras que desfilaram no Fashion Rio Verão 2014, pela grife Lenny.
Usando biquínis minúsculos, as imperfeições das tops ficaram evidentes na passarela. O jornal aproveitou para levantar a discussão sobre a saúde das modelos. Afinal, silhuetas magérrimas não são sinônimos de corpos saudáveis.
O corpo dessas modelos está visivelmente com falta de massa muscular. Especialistas afirmam isso ocorre por causa da falta de exercícios físicos e má alimentação.
O personal trainer falou ao jornal sobre este problema:
— Não é segredo que uma má alimentação, falta de exercícios, cafeína e cigarros não é uma boa combinação para o corpo. A principal causa da celulite é simples: uma alimentação baseada em comidas gordurosas combinada com longos períodos de jejum e desidratação.
A gaúcha Shirley Mallmann foi usada como exemplo de um corpo magro, mas sem saúde. Aos 36 anos, Shirley mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil para desfilar com exclusividade para a Lenny Niemeyer.
De folga no Rio de Janeiro, a top fo flagrada fumando em uma praia carioca, enquanto exibia sua silhueta magérrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário