quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mãe busca filha na escola e sofre bullying de aluna

bullying materno

A mãe de uma aluna de quatro anos tirou a filha de creche depois que uma colega da garota de quatro anos a imitou e tirou sarro de seu peso, segundo a rede de televisão norte-americana CBS nesta quinta-feira (25).

Corina Fezi diz que sempre esteve acima do peso e que sofreu bullying nos tempos de escola. Porém, jamais imaginou que sofreria pelo mesmo motivo na escola da própria filha, a Capistrano Head Start, em Modesto, na Califórnia.

— A vida toda eu chamei a atenção e sofri bullying porque sou grande.
Ela disse que já havia sofrido bullying de pais, de alunos e até de um professor substituto da creche, mas desta vez uma colega fez com que ela finalmente se reportasse a diretores da escola.

— Uma garotinha veio até mim e disse "você é grande". "Mas você é enorme assim, e não assim...".

A filha, Kina Fezi, também ficou triste.

— Fiquei mal quando ela disse isso a minha mãe.

Segundo a CBS, o pior foi a resposta da especialista da escola que atende famílias, que teria dito que as crianças falam o que veem e provavelmente a garota teria se impressionado em como Corina "ocupava a cadeira toda quando se sentava".

A mãe disse que gostaria de conversar com os pais da colega, mas a escola desconsiderou a possibilidade. Kina foi retirada da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário