sexta-feira, 26 de abril de 2013

Namorada de Dirceu curte piscina ao lado de mensaleiro e divulga foto



Mesmo após ter sido condenado a mais de dez anos de prisão, o ex-ministro José Dirceu ainda aparenta estar tranquilo quanto ao seu futuro, decidido pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Há alguns dias, sua namorada, Evanise Santos, postou algumas fotos na rede social Facebook abraçada junto ao mensaleiro em uma piscina.
O perfil de Evanise na internet conta com algumas fotos ao lado do amado, publicadas em parte no final de março. Hoje ele aguarda o prazo de dez dias dado pela Corte para recorrer da sentença após a publicação do acórdão.
No ano passado, o casal passou o feriado da Proclamação da República em uma pousada em Camaçari na Bahia. Junto a eles estava
ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha. Rose hoje é investigada por tráfico de influência no alto escalão do governo.
Um pouco depois do fim do julgamento, ainda no fim do ano passado, Evanise disse que iria visitar Dirceu todos os dias na cadeia, caso o ex-ministro fosse preso.
— Se tiver visita todos os dias, pode ter certeza de que todos os dias eu estarei lá. Vou ficar ao lado do Zé porque acredito na inocência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário