quarta-feira, 17 de abril de 2013

'Salve Jorge': Lucimar dá nova surra em Wanda. Veja as fotos

wanda6.jpg





wanda4.jpg


Além de tentar escapar da polícia, Wanda (Totia Meireles) também precisa se preocupar com Lucimar (Dira Paes). Depois de apanhar da mãe de Morena (Nanda Costa) numa emboscada no Alemão, Wanda vai levar uma nova surra da doméstica de "Salve Jorge". Dessa vez, a briga acontece na porta do hotel em que Lívia (Claudia Raia). Sheila (Lucy Ramos) passa pelo local e vê Wanda entrando. Sem pensar duas vezes, a jovem liga para Lucimar e avisa que viu a bandida. "Espera que eu tô indo pra aí! E se ela sair antes de eu chegar tu segura, Sheila! Segura essa vagabunda!", pede Lucimar.
Sheila fica apavorada e a mãe de Morena ameaça a amiga: "Se tu deixar ela me escapar quem vai apanhar é tu!". Lucimar desliga o telefone e se apronta para sair. Nilceia (Paula Pereira) diz que é melhor ela avisar a Helô (Giovanna Antonelli), mas ela se recusa: "Falo não e tu também não vai bater pra ela não! Tô te avisando, Nilceia!". A manicure pondera dizendo que da outra vez ela atrapalhou o trabalho da polícia, mas Lucimar fala que sabe o que está fazendo.
Lucimar chega ao hotel e fica do lado de fora esperando Wanda sair. Assim que vê a bandida se afastando da porta do local, Lucimar a surpreende por trás: "Cachorra!". Wanda se volta assustada e Lucimar avança nela. A mãe de Morena dá socos e tapas na rival até alguém segurar seus braços: é Neuma (Brendha Haddad). "Não!", diz a policial disfarçada como sua prima. Enquanto isso, Wanda entra num táxi, apressada. "Me solta! Ela tá fugindo!", pede Lucimar. "Você já botou tudo a perder uma vez: não bota de novo!", avisa Neuma.
A mãe de Morena se desespera: "Cê não podia ter feito isso comigo não... Não podia ter me tirado esse gosto!". E Neuma consola a doméstica: "Te prometo que não hora que a gente prender eu viro as costas e não vejo você descer o braço! Mas agora... não!". As cenas foram gravadas na tarde da última segunda-feira, num hotel, no Recreio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário