sexta-feira, 24 de maio de 2013

BAIXARIA: Filho de Naldo xinga Moranguinho de "prostituta"

Naldo


Pablo, filho do cantor Naldo com a ex-produtora Branka Silva, usou sua página nas redes sociais para atacar a noiva do músico, a Mulher Moranguinho, na manhã desta sexta-feira (24).

A publicação do garoto foi feita um dia após Moranguinho divulgar foto de seu convite de casamento. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Naldo e Moranguinho pretendem se casar no dia 23 de setembro. Porém, Naldo ainda estaria casado com Branka.

Pablo fez um desabafo na internet sobre o assunto e acabou, em meio a erros de português, chamando Moranguinho de “prostituta”.

— Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta amostrando [sic] que não me ama mesmo. Vai enfrente [sic] se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe me mata de vergonha.

Em outro post, o garoto escreveu:
— Ela quer tanto um filho seu porque será que o dela nunca morou com ela kkk entendi ela quer um do Naldo $$$$ então Naldo eu quero minha casa.
Essa não é a primeira vez que Pablo alfineta o pai. Em fevereiro deste ano, ele chegou a afirmar que sua mãe era responsável pelo sucesso de Naldo.

O casamento de Naldo e Branka aconteceu em 2004, no cartório da Ilha do Governador. Mas, os dois já viviam juntos desde 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário