terça-feira, 21 de maio de 2013

Bonde das maravilhas está sendo investigado por conselho tutelar


O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou procedimento para investigar as músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, grupo de funk formado por cinco jovens. Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas. 
Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as “Irmãs Metralha”, têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17.
Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas.
“Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores”, informou por meio de nota.
O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música “Aquecimento das Maravilhas”, que apresentou o passo de dança chamado de “quadradinho de 8″.Após as denúncias, as funkeiras apareceram em fotos com o visual repaginado. Segundo o empresário do grupo, Henrique Milão, as meninas vão lançar duas músicas voltadas para as crianças: “Abecedário das Maravilhas” e “Ginástica das Maravilhas”.

BONDE DAS MARAVILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário