quinta-feira, 23 de maio de 2013

Keanu Reeves reaparece e assusta fãs

Pica pau Keanu Reeves reaparece e assusta fãs

Não deixemos a surpresa causada na reaparição de Keanu Reeves, ofuscar a expectativa quanto aos novos projetos dele…
A aparência de Keanu Reevez já está dando o que falar, clicado em sua chegada a Festival Cannes para divulgar seu novo filme Man of Tai Chi , o ator exibiu alguns quilos a mais, que chamaram atenção, já que Reeves sempre manteve boa forma e até pouco tempo estava bem diferente, mas vamos a notícias sobre o recluso Keanu Reeves…
- Man of Tai Chi : Estréia de Keanu Reeves como diretor vai prestar homenagem ao cinema clássico de artes marcias e tem o coreógrafo  de Matrix. O filme é uma co produção China/ E.U.A e terá Reeves como vilão.Na história ele manipula o protagonista, um entregador que sabe lutar artes marciais, mora em Pequim, e passará a se envolver em lutas clandestinas. A Universal vai distribuir nos E.U.A , ainda sem data de estréia (veja o trailer no final do post).
- Passager : Keanu Reeves volta a um dos gêneros que lhe alçou ao estrelato, a ficção cientifica, nesse filme, uma nave transporta passageiros para uma colônia distante. Quando uma das câmaras de sono falha e faz com que um dos passageiros (Reeves) acorde 90 anos antes do que os outros. Com medo de envelhecer sozinho, ele acorda outro passageiro, e o filme começa a ganhar tons de romance. Reese Whiterspoon (Guerra é Guerra) é a mais cotada para fazer par com Reeves. O longa deve ser apresentado a investidores durante o festival de Cannes.
- Os 47 Ronins : Filme de Samurais estrelado por Reeves já teve estréia adiada por duas vezes devido a problemas com o diretor (que não conseguia finalizar por falta de experiência), diz a lenda que o orçamento também estourou e já está mais de 200 milhões. O épico conta uma lenda japonesa em que 47 Samurais vingaram a morte de seu mestre. Esta não é a primeira adaptação da história para o cinema. A previsão de estréia é 25 de Dezembro. (veja fotos abaixo do post)
Primeiro vamos falar sobre a tal imagem do Reeves, o libanês, hoje com quase 50 anos, está de férias minha gente, quantos artistas nós vemos engordar nas férias e voltar bem depois? E tem toda a história complicada de Keanu Reeves, que principalmente depois da morte da esposa se tornou uma figura atípica em Hollywood, o cara vive num apartamento, não anda com seguranças é frequentemente visto no metrô , mesmo que ele não volte a velha forma também não parece estar muito preocupado com as opiniões ou piadinhas (apesar que a do Messi gordinho é engraçada..rrss). Agora vamos ao que interessa , os trabalhos, Passager tem cara de ser mais um daqueles filmes que o Reeves deveria “passar” longe. Man of Tai Chi começou pelos motivos certos e tem uma equipe muito boa, pelo pouco que já se pode ver há uma chance enorme de vermos o Reeves de Matrix e Constatine nos presentear com um bom filme de ação novamente.Já Os 47 Ronins deixa uma pulga atrás da orelha, tem uma ótima premissa , mas todos os problemas de produção podem fazer o filme se tornar um fracasso retumbante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário