domingo, 5 de maio de 2013

Menina baleada ao tentar defender o pai tem menos de 10% de chance de vida




A  menina de 11 anos que foi baleada ao tentar defender o pai , em Aparecida de Goiânia (GO), tem apenas 10% de chances de sobreviver, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia. Ela não apresentou nenhuma melhora no estado de saúde desde o dia do ferimento, no dia 27 de abril,  e continua em estado gravíssimo.
A garota foi baleada no último fim de semana em Aparecida de Goiânia. A vítima estava com a irmã, de 14 anos, e com o pai, que se desentendeu com o proprietário da pizzaria. Os tiros acertaram a perna e cabeça da criança.
A Justiça determinou nesta terça-feira (30) a prisão preventiva do dono de uma pizzaria que cometeu os disparos. Ele chegou a se apresentar à polícia na madrugada de domingo, mas como não houve prisão em flagrante, foi liberado e agora está foragido.
Ele disse que achava que o pai da menina estava armado, versão que não convence a polícia, segundo a delegada Marcela Cordeiro.
— Ele sempre com a arma em punho e, quando vai atirar, ele mira na altura da cabeça das vítimas. Então dizer que ele não quer atingir e, pela distância que eles estavam, é um pouco impossível falar que ele não queria atingir alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário