domingo, 5 de maio de 2013

Vídeo de mulher rindo e piscando após tomar anestesia faz sucesso na internet




Quem já tomou anestesia no dentista sabe muito bem como é ficar com a boca torta por algum tempo. Mas uma professora de Educação Física de Santo André (São Paulo) fez um vídeo divertidíssimo rindo dela mesma após sair do consultório. Com o lado esquerdo anestesiado, Ariane Coltre, de 29 anos, não conseguia piscar com o olho direito de jeito nenhum.
O vídeo original - intitulado de “Ari cascando sozinha depois da anestesia do dentista” - já tem quase 74 mil visualizações no YouTube. Postado numa comunidade de humor no Facebook, o vídeo foi compatilhado por mais de 88 mil usuários. Ariane disse que não tinha intenção de colocar o vídeo na internet. Até que os amigos a convenceram.
A cena - de um minuto e 29 segundos - se passa dentro do carro dela. Há um mês fazendo um tratamento dentário, Ariane sentiu quando o dentista aplicou a anestesia um pouco mais em cima na boca.
- Percebi quando ele anestesiou um pouco mais em cima, e paralisou metade do meu rosto. Eu não conseguia piscar. Aí, perguntei para ele se não estava estranho, e ele disse que era normal, que iria passar. Quando saí do consultório, não conseguia andar até o carro. Fui segurando o riso até o carro. No olho que ficou arregalado entrava muito vento. Fiquei com o rosto todo torto! - lembra-se, rindo, a professora que ficou anestesiada por cerca de uma hora e meia.

No vídeo, Ariane aparece gargalhando de si mesma: “Eu não sou louca. Eu ‘tô’ voltando do dentista agora. Tomei uma anestesia muito em cima. Olha o que aconteceu”. A piscadinha torta é o que leva a professora às gargalhadas. Ela ainda diz que acha “que essa anestesia dá efeito também na cabeça”.
- Eu fiz o vídeo para mostrar como meu rosto ficou para minha filha e para o meu marido. Eu segurei o celular perto do retrovisor. Então, enquanto eu filmava, eu me via no espelho. Por isso tive aquele ataque de riso - contou.
Para terminar o vídeo, Ariane diz: “Um beijo, viu? Tchau, me liga”.
Nos comentários no portal de vídeos, muitos elogiam a capacidade da professora de zoar de si mesma. “Nunca ri tanto de um vídeo. Que garota gente boa. Sabe rir de si mesmo... mega engraçada. Parabéns!!! Admiro gente assim!!! Uma piscadinha, um beijo e me liga. kkkkkkkkkkkk”, brincou uma internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário