sábado, 29 de junho de 2013

Modelo explica vídeo só de toalha na mansão de Eike Batista

Karine Dal Toé

Um vídeo publicado pela modelo Karine Dal Toé tem dado muito o que falar. A loira publicou em seu perfil no Instagram imagens feitas de dentro da mansão do bilionário Eike Batista, em que aparece só de toalha, mostrando detalhes do local. Agora, Karine resolveu explicar a história e dizer que não tem nenhum envolvimento com o empresário, como foi especulado, além de uma amizade.
Com a repercussão das imagens, que foram reproduzidas na internet, Karine conta que foi aconselhada pelo próprio Eike a esclarecer os fatos e deletar o vídeo da rede social. Nesta sexta-feira, a modelo enviou um comunicado à imprensa negando ter se envolvido com o bilionário e afirmando que estava na mansão a convite de Olin, filho caçula de Eike.
"Estava decidida a não me pronunciar sobre as 'fotos' publicadas na casa do empresário Eike Batista. Mas, diante de tanta injustiça e repercussão, me vejo obrigada a declarar que, em primeiro lugar, sou fã do DJ Olin Batista. Temos amigos em comum e, por esta razão, estava na casa de Eike, que também é de Olin! Além disso, é lá que muitas vezes são feitos eventos musicais à beira da piscina. No dia em que gravei o vídeo e o publiquei no Instagram, estávamos nos divertindo em um desses eventos e nada mais", disse Karine, por nota.

Segundo a assessoria de Karine, a tal festinha foi realizada na semana passada, na mesma data que a namorada de Eike, Flávia Sampaio, deu à luz Baldur, novo herdeiro do bilionário. Karine, segundo sua assessora de imprensa, tinha acabado de sair da piscina e por isso estava usando uma toalha na casa. A reunião não contou com a presença de Babi Rossi, namorada de Olin.

Na nota, a modelo também afirma ter se arrependido da brincadeira. "Eu cometi um erro ao publicar este vídeo. Acreditava ser um vídeo para circular apenas entre meus amigos, até porque, em momento nenhum, menciono onde nem com quem estou. Assim que percebi, retirei do ar. O Eike é uma pessoa muito especial, por quem tenho muito carinho e admiração. Não queria ter causado toda essa repercussão".
Procurado pela Retratos da Vida, a assessoria de Eike Batista disse que o empresário não comenta sobre vida pessoal. Veja mais fotos da gata!

Karine Dal Toé

Nenhum comentário:

Postar um comentário