sexta-feira, 26 de julho de 2013

'Amor à vida': César se aproxima mais de Jonathan, ao saber que é pai dele, fazendo Pilar e Félix estranharem o súbito interesse



A partir do momento que ficar sabendo que Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho, César (Antonio Fagundes) não vai descansar enquanto não trouxer o adolescente de volta a sua casa, em "Amor à vida". É que com a separação de Edith (Bárbara Paz) e Félix (Mateus Solano), o rapaz deixará a mansão do médico junto com a mãe e a avó, Tamara (Rosamaria Murtinho), para viver com elas na mansão de Gigi (Françoise Fourton). O súbito interesse pelo jovem deixará Pilar (Susana Vieira) e o filho intrigados.

César, então, vai ver Jonathan na casa de Gigi e pede que o adolescente volte com ele para a mansão. O rapaz se recusa, alega que não pode deixar a mãe sozinha. " Eu entendo... mas eu queria você...perto de mim", afirma o médico. O jovem lamenta que Félix não tenha ido vê-lo, muito menos querido saber como ele está. " Já você, que é meu avô, táqui comigo...me dando força. Eu sempre me senti mais próximo de você, vô", diz Jonathan, que ouve uma promessa de César: "Eu gosto muito de você, Jonathan. Quero que saiba, aconteça o que acontecer, não vou te abandonar".
Obrigado pelo pai, Félix vai ver Jonathan e tenta levá-lo consigo, dizendo que César o quer muito de volta. "Ainda não entendo de onde ele tirou essa súbita paixão por você. Esse sentimento de avô tão intenso", desdenha o vilão, que ao chegar em casa sem o rapaz, é repreendido pelo médico e indaga. " Pai soberano, por que essa súbita fixação no Jonathan?". "Porque eu espero que ele seja melhor que você, Félix...", dispara César.

Apesar de preocupada com o jovem, Pilar também estranha a veemência com que o marido afirma querer ter Jonathan por perto. E, durante uma conversa com Edith, a mãe de Félix verbaliza sua estranheza. "De repente, Jonathan tomou uma tremenda importância. Da sua parte eu entendo, é mãe. Mas pro César também. Você sabe me dizer, Edith, porque o Jonathan de repente passou a ter tanta importância para meu marido?", questiona Pilar, deixando a estilista sem reação.



CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário