sexta-feira, 19 de julho de 2013

Antônia Fontinelle tira onda com Flavia Alessandra



Agora é a vez de Antonia Fontenelle brilhar. Capa da Playboy de julho, a atriz não quer saber de comparação com Flávia Alessandra, que também foi capa da revista masculina em 2009 e também foi casada com Marcos Paulo. Ao ser questionada  se pretendia superar a vendagem de Flávia, Antonia desconversou, causando um silêncio no lançamento de sua revista.  

— Quem é Flávia Alessandra? Eu não conheço! [Silêncio] Próxima pergunta?

Nesta foto da revista, Antonia posa com a mão na boca fazendo o sinal de cale-se. Perguntada pela reportagem o R7 se atualmente ela queria calar alguém, a atriz não titubeou. 

— Muita gente, mas principalmente aquelas que julgam os outros sem as conhecerem, essas deveriam perder a voz definitivamente 

 Mas Antonia não tem mesmo motivos para entrar em polêmicas neste momento, só para festejar: sua Playboy está vendendo feito água. Qual o segredo para ser gostosa aos 40 anos de idade? Sem pensar duas vezes, ela responde que é a felicidade.  

— Por que eu sou gostosa aos quarenta? Porque eu sou feliz!

 Antonia confessa que temia ser execrada por seu ensaio, mas para sua surpresa o público tem recebido muito bem a sua revista.

— Quando alguém assina embaixo como o (estilista Carlos) Tufvesson é tudo muito lindo. Mulher linda e gostosa tem todo mês. Do meu ensaio poderiam acontecer duas coisas: eu ser execrada ou as pessoas dizerem que era um recomeço, uma volta por cima



 CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário