domingo, 7 de julho de 2013

Confira a Playboy de Antônia Fontinelle

Antonia Fontelle (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Playboy divulgou nesta sexta-feira, 5, mais fotos do ensaio de Antônia Fontenelle, através de seu perfil no Facebook. Em uma das duas novas imagens, a atriz aparece apenas de botas e luvas, fazendo sinal pedindo silêncio e exibindo curvas perfeitas - segundo ela, a seu pedido,nenhum Photoshop foi usado. A ideia da atriz é inspirar outras mulheres de 40..
Nesta quinta, 4, foi divulgada a capa de Antônia, que é a estrela deste mês da revista, e as primeiras imagens do recheio da publicação. As fotos foram feitas em umacidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo e, empolgada, a atriz fez até "quadradinho de oito" durante os cliques do fotógrafo J.R Duran.
Chamada de "a viúva mais famosa do Brasil" na chamada de capa, Antônia, que foi mulher do diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro do ano passado, falou: "Eu pedi que o título não fosse 'viúva'. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou", afirmou ela.

Antonia Fontelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontelle (Foto: Divulgação)

CONFIRA AS OUTRAS FOTOS CLICANDO
 EM QUALQUER DOS ANÚNCIOS AO
 LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário