sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dinei revela que fez xixi nas roupas de Joana Machado por vingança: “Fingi que era sonâmbulo"

 

Muito atento a todas as emoções da Fazenda 6, o ex-jogador Dinei concedeu entrevista ao R7 e falou com saudades sobre a sua participação na quarta edição do reality.
Um dos peões mais polêmicos do programa, Dinei se divertiu ao relembrar a maior polêmica de seus 65 dias de confinamento. Ao contrário do que fez no programa, quando alegou problemas de sonambulismo, o ex-atacante admitiu ter feito xixi nas roupas da campeã Joana Machado de propósito.
— Teve uma festa que eu tirei a camisa, estava beijando a Valesca, aí veio a Joana Machado jogar champanhe em mim. Eu falei pra ela “olha, eu sou louco, eu sou meio xarope, você vai ver o que eu vou fazer com você”. Aí combinei com o Compadre (Washington) e com o Thiago (Gagliasso) que eu ia fazer xixi na roupa dela e fingir que eu era sonâmbulo. Ninguém ia poder contestar.
Dinei foi além e disse que Joana não foi a única vítima de sua bexiga solta. Com sua habitual irreverência, o ex-peão contou que urinou também em um item precioso do figurino do apresentador João Kléber.
— Teve também a do João Kléber. Ele falava que o sapato dele era italiano. Beleza, né, sapato italiano, bacana. Mas aí ele disse que não poderia pegar pó. O cara vai pra uma fazenda e não pode pegar pó no sapato? Todo mundo deixava os sapatos embaixo da cama, só ele queria guardar em cima do armário. Ai nós batemos boca por causa disso e eu fiz xixi no sapato dele à noite, mas a edição não mostrou.
Por fim, Dinei analisou as dificuldades do jogo e contou que o oba-oba dos primeiros dias só dura até a primeira indicação à Roça.
— Vou te falar uma coisa, nos quinze primeiros dias você olha para as mulheres e acha uma mais gostosa que a outra. Mas depois que começa o pau, eu queria que elas saíssem o mais rápido possível. Depois que a pessoa vota em você, fala mal de você, aí elas viram tudo suas inimigas.



 CLIQUE NO 2º ANUNCIO AO LADO, ESPERE ALGUNS SEGUNDOS E LEIA MAIS HISTÓRIAS INCRÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário